quinta-feira, 22 de outubro de 2009

"CONVITE À LOUCURA"

Nós da Comunidade Terapêutica Jovens Livres nos propomos a realizar um trabalho de excelência no tratamento de depentes em SPA (Substância Psico-ativa). Fazemos isso com toda disposição e convictos da possiblidade de plena restauração daqueles que procuram viver "sem drogas".
Sabemos que não se trata de uma tarefa facil, a final, trabalhamos com pessoas que infelizmente em muitos casos têm sido descartas e colocadas a margem da sociedade. Lutamos por manter o projeto em pleno funcionamento e nos alegramos com os inumeros exemplos de pessoas que ingressarem no tratamento, e mantendo-se firmes, saem livres para uma vida nova.
Algus nos chamam de "loucos", sim, somos "loucos" pela "loucura" de tirar da "loucura das drogas" aqueles que assim como todos os seres humanos foram criados por Deus para uma vida plena, cheia de paz e verdade, e sem a necessidade de fazerem uso dessas drogas destrutivas.
Nosso desejo é lhe convidar a participar dessa "santa loucura", a ser parceiro conosco nessa obra maravilhosa e transformadora. Entre em contato conosco e nos auxilie nesse nobre trabalho.

Riva,
"louco" pela "loucura" de ver pessoas sendo libertas da "loucura das drogas".

Nenhum comentário:

Postar um comentário