domingo, 10 de janeiro de 2010

Exterminador do Futuro

Porque lutar? Para que lutar? Como lutar? Será que venceremos?

Quando se trata da Dependência Química em SPA, é preciso lutar contra essa atitude, voluntária ou involuntária em nossa vida. Se ao menos nos permitirmos lutar, já estaremos menos mortos.

Lutamos para alcançar a liberdade, tão sonhada, buscada a qualquer custo e somente a entendemos quando já estamos escravizados pela DQ em SPA. Liberdade agora significa o resgate inicial da vida. A morte é certa e próxima no bio-psico-socio-espiritual, ou seja, em tudo.

Não há exatamente uma fórmula para saber como lutar. O que pode gerar uma fórmula é o apresentar-se para lutar. Quando nos dispomos a lutar, quando assumimos uma postura de guerra, com certeza teremos grandes chances de obter vitória. Não há garantias, pois sabemos que o inimigo (SPA) está em constante atualização. Precisamos estar em constante treinamento, vigiando o tempo todo. E por mais estranho que pareca até a mudança de lua influencia em nosso humor e ansiedade pelo uso de SPA.

Nosso inimigo, DQ em SPA, é um exterminador do futuro. Conheço muitas pessoas que lutaram incansavelmente e venceram. Porém jamais deixaram de vigiar. A vitória é certa, o Salvador está entre nós, e nos convida à liberdade.

Talvez voce não creia, seja igual Tomé (quer ver para crer). Experimente se comunicar com o Salvador e voce verá que Ele é a unica real possibilidade que temos de experimentar a verdadeira liberdade.

Lembrte-se: só haverá amanhã para o DQ em SPA, caso ele seja aliado do Salvador JC.

JC? John Connor? .... não! Jesus Cristo, o filho de Deus.

Alie-se a JC, quem sabe voce poderá fazer parte deste exército e ajudar aquelas pessoas que ainda estão em poder do exterminador a obterem a verdadeira e real liberdade.

Grande abraço deste soldado de Jesus Cristo, o salvador.

Osmar.